domingo, 27 de maio de 2012

Mês de Maio/ Mês das Noivas



Tradicionalmente o mês de maio por ser o mês de Maria Santíssima e, também considerado o mês das Noivas.

Mês onde a ansiedade e o nervosismo toma conta dos casais de noivos que devido à proximidade do casamento e com os preparativos para que tudo saia de maneira correta e sem erros para a tão sonhada data.

Junto com os preparativos vem à escolha dos canapés, salgados, doces, bolo e bebidas que serão servidos durante a festa.

Para isso o Buffet fazem vários encontros para a prova dos “quitutes” da festa e junto a noiva começa a ganhar alguns quilos à mais indesejáveis que irão atrapalhar durante a prova do vestido e acabar com a silueta perfeita que a noiva deverá ter no dia do casamento.

Neste período seria adequado que os “noivos” e, principalmente a noiva, passassem por um tratamento nutricional para não perderem a forma e para aquelas que precisam se adequada ao peso ideal tenham essa fase pré-casamento como um estimulo para iniciar o seu tratamento de reeducação alimentar e finalmente adquirir a boa forma e chegar no dia do casamento mais linda do que nunca.

Durante este período alguns alimentos estimulantes devem ser evitados para ajudar a diminuir a ansiedade e o nervosismo que naturalmente as noivas apresentam.

Alimentos gordurosos devem ser evitados devido ao ganho de peso e serem prejudiciais a saúde e alimentos com alto teor de sódio também devem ser evitados pois causam retensão líquida e um ganho de peso falso.

Então não espere muito tempo pois no dia de princesa você deverá não somente estar linda por fora mas também linda por dentro com saúde e uma qualidade de vida muito melhor para essa nova caminhada ao lado do seu grande amor.

Marque sua consulta e comece o seu tratamento nutricional ao lado do seu noivo que também irá precisar seguir saudável ao seu lado.

Consultório: Av. Ernani do Amaral Peixoto, nº 334 sala 801, Centro/Niterói

Tel.: (21) 2717-7826/ (21) 7682-6994

Nenhum comentário:

Postar um comentário