quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Emagrecimento


A busca pelo corpo perfeito faz com que muitas pessoas realizem dietas da moda das quais encontram publicadas em revistas e na internet.

O processo de emagrecimento deve ser feito de forma correta e saudável e adequadamente para pessoas que estão com sobrepeso ou obesidade que acaba proporcionando o desenvolvimento de doenças como hipertensão, diabetes, cardiopatias, problemas circulatórios, coluna entre outros.

Algumas pessoas acabam realizando dietas para emagrecer e sem necessitar da perda de peso e acabam junto prejudicando a saúde e adquirindo algumas doenças que chamamos de transtornos alimentares, como, anorexia e bulimia, ou magreza de grau avançado, anemia, queda de cabelo, enfraquecimento das unhas, pele ressecada e sem vida, além de outras complicações à saúde.

Essas dietas agressivas para perda de peso rápido são deficientes em certos nutrientes e levando a pessoa a adquirir problemas de saúde.

A melhor forma de realizar o emagrecimento de forma saudável e procurando um Nutricionista e praticando Atividade Física.

A nutricionista Dra. Valesca Coimbra irá realizar a sua Avaliação Física (Antropomêtrica), Avaliação Nutricional (Anmenese Completa), irá solicitar exames laboratoriais e por meio desses recursos colhidos durante a consulta irei identificar suas reais necessidades e montarei o seu planejamento nutricional personalizado e individualizado com acompanhamento.

Não deixe de agendar sua consulta:

Tel.: (21) 4124-6067/ (21) 7682-6994

End. do Consultório: Av. Ernani do Amaral Peixoto, nº 300 sala 610, Centro/ Niterói, RJ

Aceitamos os planos CASSI, SAÚDE CAIXA E PLAN ASSISTE.

Pagamento no particular em dinheiro ou cartão de crédito ou debito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário